Esta caso teria ocorrido no final dos anos 80.

Numa das Feiras de Eletro-Eletrônicas do Anhembi -SP, um funcionário da área comercial de No-break´s pertencente a uma grande Empresa Multinacional , teria armado uma esperta situação que , com certesa, rendeu frutos comercias.
Nas grandes feiras, as grandes Empresas Multinacionais brigam pelos locais mais centrais e de maior visibilidade, bem como, por espaços vastissimos.
Me contaram que um vendedor, sabendo que o No-break em seu stand alimentava tudo, deu uma lavada de mão num eletricista da Empresa Pública paulista, com o um acordo de desligarem a subestação no horário de maior pico naquele dia ( por volta das 19:00hs).
Pois milagrosamente por volta do tal horário, faltou energia em todo complexo do Anhembi por quase 5 minutos. Até que a equipe técnica detectasse com a Eletropaulo que não tinha ocorrido falha externa e que o problema era interno, simplesmente era só rearmar o disjuntor geral. A desconfiança de sabotagem foi forte mais ninguem conseguiu provar nada.
Enquanto isso ocorria , centenas de pessoas se amontoavam em frente ao stand da dita multinacional, único ponto bem iluminado do complexo.
Um pontinho que eles souberam captar muito bem, com toda certesa !
Esta é mais uma história daquelas!
J.A.