terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Toque de humor 32 - Um serviço muito gozado e chorado !

"Peço aos amigos que deem uma clicada nos reclames da lateral direita ou inferior da página. Assim estarão ajudando este blogueiro a manter a página  e receber algum do Google".


Bons tempos em que problemas de DST eram tratado com simples antibióticos.

Quando os regionais da Saturnia retornavam de suas regiões, eram muito utilizados em serviços na grande S.Paulo. Certa ocasião um destes técnicos foi designado para realizar uma tarefa importante para a Telesp. 

Tratava-se de fazer a ampliação da rota de micro ondas na Serra do Japi, região de Jundiaí-SP.

Para isso todos equipamentos que precisavam de aceitação, já tinham sofrido testes rigorosos em fabrica, para que no campo fossem dispensados em função da tal operação de guerra.
Chegado o dia, o técnico se dirigiu ao campo de batalha acompanhado de um montador / motorista da empresa.

Como o desligamento da rota de Micro Ondas estava marcado para a 00:00 horas até as 6:00 hs, ele e seu escudeiro saíram no final da tarde de S.Paulo, por volta das 16:00 horas, visando antecipar serviços e adiantar o que fosse possível.
Chegando ao local, encontraram a maior quantidade por metro quadrado de servidores;
Contava ele;
- J.A eram 2 da Saturnia Sistemas de Energia; 04 da Saturnia Baterias; 03 da Telesp da área de Força;03 da Equipe do fabricante do Rádio, 04 da Telesp da área de rádio e 02 motoristas das equipes, num total de 16 neguinhos na minúscula repetidora he.he.he ( Campinas estava ao lado)!

Continuava ele;
- Por volta da 22:00 hs começamos o nosso trabalho, onde desligamos a fonte, deixando tudo pela bateria, fizemos um jampo direto da bateria para o QDCC e retiramos tudo com ajuda do pessoa da Saturnia baterias.
Instalamos a nova fonte e testamos tudo.
O pessoal da Saturnia Baterias instalou novas Estantes para colocar as novas baterias maiores, tiveram que inserir ácido nas baterias seco carregadas que trouxeram, de forma que por volta das 1:00 hs o trabalho estava concluído.
O pessoal do Rádio já tinha tudo instalado e também por volta das 3:00 hs já estavam com tudo pronto e funcionando.
Continuando seu relato;
- Por volta das 3:30 hs saímos todos em comboio e fomos tomar umas cevas na zona de “Viracopos";
- Gente!
 -Realmente era a maior zona do Brasil, parecia uma cidade.
O jovem técnico da Saturnia já se entusiasmou e já arrumou uma bela quenga numa das casas.
Para encurtar a história, quatro dias depois estava no médico querendo saber que corrimento era aquele no companheiro de trabalho. O exame revelaria dois tipos de infecção, era injeção e antibióticos pra todo lado.

Um servicinho muito bem gozado mais chorado no final, este amigo, nunca mais esqueceu.
Este é mais uma causo daquelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário